Deuses do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionário p/ Recrutamento

2 participantes

Ir para baixo

Questionário p/ Recrutamento Empty Questionário p/ Recrutamento

Mensagem  Magnus-sempai Qua Dez 03, 2008 2:20 am

Olá, me chamo Fabricio e esse é meu questionário: (obs. as respostas, pois as perguntas ja estao feitas)

1. Há quanto tempo que você joga Ragnarök?

R: Ragnarok em geral... uns 5~6 anos mais ou menos, difícil precisar... esse Server (PK) à aprox. 3 anos

2. Qual é o seu char principal? Descreva-o informando qual a classe, o level e o nickname.

R: Tenho alguns chars q jogo mais, porém, principal mesmo, meu Mestre : Magnus-kun (conhecido em PvP, mas não tanto...) Nível 255.

3. Nosso clã possui um canal exclusivo de TS (Team Speak), que é uma programa que permite que os jogadores on-line conversem pelo microfone com os outros players em uma sala exclusiva, tendo maior interatividade e rapidez na comunicação. Você conhece ou já ouvir falar desse programa? Você baixaria o TS e seria ativo nele?

R: Já conheço o TS desde bastante tempo, ja sou usuário (!) ATIVO (!!). Não baixaria, pois ja possuo ele instalado.

4. Você já participou de outros clãs? Se a resposta for sim, quais foram eles?

R: Sim, muitos clans: NameLess Force (aeRO), Angel's Of Wraith (NamelessRO), NoMercy (bRO - Iris), Revolutions (bRO - Iris [a expansão]), uns outros q não me recordo no momento (bRO - Iris), Família Belmont (meu clãzinho no PK), Deuses do Olimpo (logo no início do clan), Armagedon Warriors (PK), Black Oni (PK), YuYu Hakusho (PK), Tameng (PK),Eu Quebro, VC Olha (PK), ANBU (PK)... acho que só, pelo menos que eu me lembre agora... (/prolixo)

5. Você conhece e já participou da Woe/Wot (Guerras do Emperium e do Tesouro)? Tem interesse de participar?

R:WoE sim, WoT não sou muito experiente, mas pego o jeito rápido. Não sou conhecido por ser ativo em guerras, mas tudo muda conforme a MOTIVAÇÃO.

6. Como você ficou conhecendo o Clã Deuses do Olimpo?

R: Desde que ainda era um EMBRIÃO, antes do nascimento. Estive presente, ora dentro, ora fora, mas nunca distante demais...

7. Conheceu ou conhece algum membro/jogador do Clã Deuses do Olimpo? Se sim, quem é? Informe o nick desse jogador.

R: Conheço a maioria dos antigos membros, conheço alguns novos também, mas não tenho problema em conhecer mais gente ^^.

8. Por que você quer entrar na DO?

R: Porque não consigo me afastar desse clã muito tempo mesmo... Enquanto continuarem me aceitando...

9. Se você for escolhido, quais as suas contribuições para o Clã Deuses do Olimpo?

R: O bem mais precioso que posso doar para o Clã é meu pouco conhecimento sobre jogo... ajuda na WoE, estratégias, enfim... Já dizia a máxima: Conhecimento é PODER.

10. O que você acha do Espírito de Equipe e/ou trabalhar em grupo?

R: Acho não, tenho certeza que espírito de grupo é a chave para o sucesso, em qualquer ramo de atividade, em um clã com alguma pretensão, é definitivamente IMPRESCINDÍVEL.

11. Qual o seu nome, idade e sexo? E em qual Cidade e Estado que você mora?

R: Fabricio, 23 anos, masculino. Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

12. Você possui MSN? Informe, por favor!

R: a-fabricios@hotmail.com (adiciono, sob cautelosa consulta, por favor identifique-se ao adicionar).


Só isso, espero que esteja bom.
Abraços a Todos
Let's Rök!
Magnus-sempai
Magnus-sempai
Bruto
Bruto

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ
Data de inscrição : 01/12/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: Magnus-kun
Classe:: 2-2 Mestre/Mestra
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Questionário p/ Recrutamento Empty Re: Questionário p/ Recrutamento

Mensagem  Vivih Qua Dez 03, 2008 1:30 pm

Olá Fabrício... (Fah para os íntimos Wink )

É com imensa alegria, que aceitamos você em nosso Clã! (Até parece que isso é novidade, como você mesmo disse, o conhece antes mesmo dele existir, às vezes dentro e às vezes fora [só para não deixar passar em branco, foi estranho esse dentro e fora, hein?! Twisted Evil ] tudo bem, voltando ao normal).

Você é conjuntamente conosco (Eu e Alex), um idealizador da DO, nos ajudou em todas as etapas da existência disso aqui! Contudo, tenho que seguir a risca os procedimentos para não termos problemas futuros (pois sempre tem gente choramingando por ai, por achar que 1 tem mais atenção do que outros, mas deixa os emos fora disso! Razz )!

1. Pontos Postitivos:
- Amigo, companheiro, gosta de ajudar os mais necessitados!
- Compete com a líder os surtos psicóticos de mudança brusca de humor! (Mentira, ele sempre ganha!)
- É o único que eu conheço que consegue me aturar dentro desse jogo por mais de um ano! (E olha que minha voz pelo TS é sussurro do Além!)
- Já demonstrou por inúmeras vezes a sua lealdade ao nosso clã;
- É amigo de todos e tem uma excelente convivência com os demais membros;
- Acrescentou e acrescenta em muito nossos conhecimentos dos mais variados assuntos; (Ajuda-nos a deixar de ser noobs! Complicado isso!)


2. Pontos que precisa rever:
- De vez em quando se isola do mundo e sai do clã sem muitos avisos e explicações, deixando todos perdidos, e a líder cheia de dedos para responder a galera que fica torrando perguntando porque ele saiu da DO;
- Participar mais, falando suas opiniões. Queremos muito ouvir o que você tem a nos dizer, ensine pelo menos àqueles que lhe convém, mas estreite ao máximo os laços de amizade!
- Permita que todos te conheçam e possam ter tanto orgulho da amizade estabelecida com você, quanto eu e Alex temos em dizer que você é o nosso AMIGO!


Sabe Fah... você não precisa melhorar, apenas se permitir ser mais fluente em nosso clã... Você é tão líder como eu, Alex e Dow, pois você viu esse clã nascer, você nos conhece em vários momentos: crises e vitórias.

Somos eternamente gratos por tudo que vivemos juntos e mais felizes em sabermos que nossa amizade será para sempre!

Seja muito bem-vindo sempre, sua vaga aqui é mais do que garantida em nosso meio!

Milhões de Bjs, I love you
Vivih
Vivih
Deus
Deus

Feminino Número de Mensagens : 194
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 23/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: Vivih Sinx
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos