Deuses do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionário de Recrutamento - Mingau

2 participantes

Ir para baixo

Questionário de Recrutamento - Mingau Empty Questionário de Recrutamento - Mingau

Mensagem  el mariach Qua Dez 24, 2008 3:20 am

1. Há quanto tempo que você joga Ragnarök?
A uns 2 anos .. mais ou menos

2. Qual é o seu char principal? Descreva-o informando qual a classe, o level e o nickname.
Bem, eu não tenho exatamente um Char principal. Até mais pq eu tenho vontade de aprender a jogar com todas as classes. So conheçido como Mingau

3. Nosso clã possui um canal exclusivo de TS (Team Speak), que é uma programa que permite que os jogadores on-line conversem pelo microfone com os outros players em uma sala exclusiva, tendo maior interatividade e rapidez na comunicação. Você conhece ou já ouvir falar desse programa? Você baixaria o TS e seria ativo nele?
Conheço sim. Mas to com um Problema. Pq eu consigo loga no TS, mas to sem microfone, ou seja, só escuto os outros participantes da sala.

4. Você já participou de outros clãs? Se a resposta for sim, quais foram eles?
Inumeros Clã's. Skyline™️, YuYuhakusho, Liga Extraorinária™️, Tameng, Spirits of Wars, Metabolic (atualmente), entre outros que não me lembro agora. Fora os Clã's que eu mesmo fiz.

5. Você conhece e já participou da Woe/Wot (Guerras do Emperium e do Tesouro)? Tem interesse de participar?
Já sim. Mas acho que ainda não sei muita coisa a respeito. Taticas, builds e tudo mais.

6. Como você ficou conhecendo o Clã Deuses do Olimpo?
Através de uma amiga minha que é integrante da guild.

7. Conheceu ou conhece algum membro/jogador do Clã Deuses do Olimpo? Se sim, quem é? Informe o nick desse jogador.
Sim. Miss Sophia

8. Por que você quer entrar na DO?
Pq eu acho uma guild exemplar. Sinto que vou aprender mais do que ja sei. E com isso, ajuda o clã o máximo possível !

9. Se você for escolhido, quais as suas contribuições para o Clã Deuses do Olimpo?
Dar o máximo de mim, para que o clã evolua.

10. O que você acha do Espírito de Equipe e/ou trabalhar em grupo?
Eu acho muito importante. Pq estimula aos integrantes, a necessidade de trabalhar em conjunto.

11. Qual o seu nome, idade e sexo? E em qual Cidade e Estado que você mora?
Felipe. 20 anos. Moru na Fregusia - Jacarépagua \ RJ

12. Você possui MSN? Informe, por favor!
skaterfelomenal@hotmail.com

el mariach
Bruto
Bruto

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Data de inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Questionário de Recrutamento - Mingau Empty Re: Questionário de Recrutamento - Mingau

Mensagem  Vivih Sex Dez 26, 2008 12:49 am

Olá Felipe!

É com grande alegria que lhe dou os parabéns e as boas vindas ao nosso clã: DEUSES DO OLIMPO!

Como você pôde observar, não somos apenas um simples clã, mas uma grande família, onde pessoas vem e vão, trazem e levam experiências, convivências e fazem laços de amizades que permanecem para sempre!

Neste final de ano, a guilda entrou de férias, também, estamos parados com as Wot's e Woe's, mas assim que 2009 chegar, a DO vai detonar geral, participando ativamente das Guerras e promovendo os nossos mais conhecidos eventos, que costumam ser muito divertidos!

Quando puder procure algum de nossos membros ON e peça para te recrutar! Ou me passe um MSN, pois te add, ok?

E venha participar do nosso TS!

Espero que você goste do nosso jeito e permaneça em nosso meio, pois será uma grande honra somarmos mais um amigo à história do Clã dos Deuses!

Um beijo, love
Vivih
Vivih
Deus
Deus

Feminino Número de Mensagens : 194
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 23/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: Vivih Sinx
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos