Deuses do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentacao Mephistos

Ir para baixo

Apresentacao Mephistos Empty Apresentacao Mephistos

Mensagem  Mephistos Ter Nov 25, 2008 6:53 pm

Nome: Marcelo Santos Carvalho
Idade: 20 anos
Cidade: Brasília - DF
Estado Civil: Solteiro
Hobby: Humm, Jogar Futsal, Natação, Exercicios Físicos, Anime (Viciado *-*), Mangás.... por ai vai.
Curiosidades:

1- Comecei jogar Ragnarok no ano de 2003, BRO server Chaos ( Na época nem existia WOE xD), fiquei por lah mais ou menos 2 anos, dai cansei de jogar dinheiro no bolso da LUG e procurei um server 0800, foi ai que comecei a jogar aeRO², server Mayaan, lah fiquei quase 1 ano, tinha um cla chamado White Wolfs, dai por motivos de inveja de outros player, fui hackiado e tive todos os meus chars deletados (fiquei com trauma depois disso), dai logo o aeRO² faliu, foi ai que vim para o pBRO, meu primeiro char aqui foi um Arquimago (Como acontece com a maioria dos Novatos) nick: WizMarcello, eu não tinha nada aqui, nem amigos, nem equipes, quando eu paguei meu primeiro VIP, fui beneficiado com o "BUG" na arena MVP do General Tartaruga, foi ai que eu upei do level 168 para o 255 em 2h ^^, com o Wiz 255 comecei a crescer no game, dai comecei a criar outros char, e evoluindo, fui entrar no meu primeiro clã com quease 4 meses de jogo, que foi um cla de um amigo meu que jogava aeRO², o clã tinha o nome de No Mercy, logo o dono parou de jogar, foi ai que eu me recrutei na BO (Black Oni), lah evolui aprendi a jogar WOT e consegui chegar ao cargo de vice - lider, o Yomi falava que eu era o estrategista do clã, e quee num tinha medo de fala o que pensa para os outros xD, lá na BO nos eramos uma familia, só que o idiota do Yomi, fez questão de estragar tudo ^^, Nisso a BO fechou, foi ai que parei na DO pela primeira vez, tive alguns problemas com alguns membros, dai achei melhor não ficar, nisso fui para a Spirits, lá ajudei bastantes eles a chegarem ao todo no Rank de WOT, bom, com a Spirits em primeiro lugar, não tinha mais motivos para ficar ajudando lá, foi quando revolvi voltar para a DO, a Vivih e todos os membro me aceitaram de braços abertos, e sou muito grato a isso, hoje eaqui para ajudar a DO no que for possivel, e aqui pretendo ficar por um bom tempo =);
stou
2- Sou Formado em Ciências Contábeis (a 4 meses) pela UDF, trabalho em um escritório de contabilidade com a função de Chefe de Departamento Jurídico, tenho curso técnico em informática pela ETB (Escola Técnica de Brasília), sou louco por infomática hauhauaha, tenho uma queda em tudo que envolve cálculos xD, prentedo começar um Curso de Direito em 2009, pra quem sabe um dia eu conseguir chegar no meu objetivo: Ser um Auditor Fiscal *-*.

bom, minha vida se resume mais ou menos assim!! Espero que tenham gostado!

Abraços!!

Marcelo (Mephistos)
Mephistos
Mephistos
Deus
Deus

Masculino Número de Mensagens : 212
Idade : 35
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 25/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: -Mephistos-
Classe:: 2-2 Criador(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos