Deuses do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação da Miss Sophia

Ir para baixo

Apresentação da Miss Sophia Empty Apresentação da Miss Sophia

Mensagem  Miss Sophia Ter Nov 25, 2008 6:59 pm

Nome: Ingrid S. da Silva
Idade: 19 anos
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Estado Civil: Solteira
Hobby: Desenhar que por sinal desenho muito bem - Escutar musica - Pintar Telas - Decoração - Ler Livros de Aventuras - Cinema e Compras - Artesanatos Todos os Tipos
Curiosidades:


Laughing 1. Comecei a Jogar Rag faz pouco tempo, isso foi uma influência da minha prima Yame, que me ensinou a entrar no Jogo. Estou Buscando aprender cada vez mais, para me tornar forte e poder competir de igual com alguns Garotos (eles me Subestimam).

Razz 2. Tenho Técnico em Eletricidade e Eletrônica - Cursei no Colégio Ferroviário do Rio de Janeiro - Engenheiro Silva Freire - Tenho 2º Grau Completo - Faculdade de Administração Trancada (Obs: adorava Probabilidade e Estatística / Contabilidade - Mais nas Aulas de Direito eu era um horror) 2º período - Curso de Informática - Curso de Desenho e Pintura - Curso de Artesanato.

Surprised 3. Minha Char Foi Inspirada na "Sophia" do Filme "O Código Davinci" com um acréscimo de "Miss" Pra ficar mais charmoso. (Cabelo Verde e Roupa Verde Com o qual Alguns me Chaman de "Capim" rsrsrs)

tongue 4. Tenho Planos pra mais 3 Char que vou Por o Nome de:

Nefertiti ( Rainha do Egito Antigo ) - que vai ser uma Sniper
Cabelo Preto.
Artêmis ( Deusa da Lua ) - que vai ser uma Stalker
Cabelo Loiro.
Dafne ( Ninfa Amada Pelo Deus Apolo ) - que vai ser uma Cigana
Cabelo Lilas.

5. Adorei Conhecer a Todos do DO, e estou muito feliz por estar nesse Clã.. Vocês são Incriveis!!!
Obrigada Por Tudo.

Bjokas a tds...
os Deuses, Heróis, Ninfas e Guerreiros. Very Happy
Apresentação da Miss Sophia Perfil10
Miss Sophia
Miss Sophia
Deus
Deus

Feminino Número de Mensagens : 232
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias - RJ
Data de inscrição : 24/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: Miss Sophia
Classe:: 2-2 Mestre/Mestra
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos