Deuses do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questionário da Vivih

2 participantes

Ir para baixo

Questionário da Vivih Empty Questionário da Vivih

Mensagem  Vivih Ter Nov 25, 2008 11:09 am

Para dar continuidado ao procedimento, também vou responder ao questionário!

1. Há quanto tempo que você Ragnarök?

Há mais de 4 anos, porém aqui no serve Pbro-PK, tenho 2 anos!

2. Qual é o seu char principal? Descreva-o informando qual a classe, o level e o nickname.


Meu char principal é a Algoz, 255, Vivih Sinx, mas tenho outros chars também 255!

3. Nosso clã possui um canal exclusivo de TS (Team Speak), que é uma programa que permite que os jogadores on-line conversem pelo microfone com os outros players em uma sala exclusiva, tendo maior interatividade e rapidez na comunicação. Você conhece ou já ouvir falar desse programa? Você baixaria o TS e seria ativo nele?

Conheço, sou a Administradora do TS! Sim, claro, ao contrário do que muita gente pensa, o TS não é uma porta aberta que você deixa eu seu PC para entrem vírus e outras coisas. É um programa que vale muito a pena ter instalado e fazer perte dele!

4. Você já participou de outros clãs? Se a resposta for sim, quais foram eles?

Sim, todos os clãs que participei ativamente eram do BRO, foram eles: Claws Alliance, Sphinx, Red Legion, Celestial e outros de menores proporções.

5. Você conhece e já participou da Woe/Wot (Guerras do Emperium e do Tesouro)? Tem interesse de participar?

Sim, já participei e continuo participando!

6. Como você ficou conhecendo o Clã Deuses do Olimpo?

Meu interesse em criar esse clã vem de anos, e quando vim para cá (pBRO-PK) coloquei essa idéia em prática!

7. Conheceu ou conhece algum membro/jogador do Clã Deuses do Olimpo? Se sim, quem é? Informe o nick desse jogador.

Sim, sou a líder juntamente com o meu esposo Alex (Sir Maximus).

8. Por que você quer entrar na DO?

Meu interesse é, mostrar a todos que um clã é mais do que um grupo de pessoas, é uma família!

9. Se você for escolhido, quais as suas contribuições para o Clã Deuses do Olimpo?

Serei honesta com meus amigos e colegas de clã, e lhes ensinarei que na vida só vale aquilo que é verdadeiro, embasado em honra, dignidade, verdade e acima de tudo, respeito consigo mesmo e com o próxmo!

10. O que você acha do Espírito de Equipe e/ou trabalhar em grupo?

É de fundamental importância para que as coisas deêm certo. Engana-se quem acha que na vida não precisamos de ninguém, pois estamos sempre precisando do outro para nos ajudar ou acrescentar em algo, logo, temos que nos relacionar de forma direta, sincera e cortêz com nossos semelhantes.

11. Qual o seu nome, idade e sexo? E em qual Cidade e Estado que você mora?

Viviane Logrado, 31 anos, feminino. Brasília-DF.

12. Você possui MSN? Informe, por favor!

vivih.rag.@hotmail.com
[/b]
Vivih
Vivih
Deus
Deus

Feminino Número de Mensagens : 194
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 23/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: Vivih Sinx
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Questionário da Vivih Empty Re: Questionário da Vivih

Mensagem  «<Dow>» Qua Dez 03, 2008 2:39 pm

Bom...vou colocar aqui oque eu acho.....podem me criticar..mas em pm pls xD


1.Pontos positivos:
É uma ótima Líder(nada contra ao Alex )
É ativa ...ajuda a todos..tanto com o up quanto com quest..enfim...faz de tudo para que a galera fique unida....se esforça ao maximo para manter a DO nos eixos e o mais importante..respeita a todos e gosta de ser respeitada.


2. Pontos que precisa rever e melhorar:
Precisa parar com essa mania de baixar a cabeça para qualquer um quando se sente chateada ou triste....
Deve elaborar um jeito para que possamos fazer uma reunião por mês..para rever oque fizemos de errado...e tentar não cometer os mesmos erros
Deve tambem para de pedir desculpas..quando alguem na DO fez algo de errado e você gritar(dar bronca) com ela no TS...isso serve de exemplo para todos ali presentes....

Bom..só isso Vi....continue assim...pois a DO vai longe xD
«<Dow>»
«<Dow>»
Deus
Deus

Masculino Número de Mensagens : 317
Idade : 32
Localização : Guaruja - SP
Data de inscrição : 25/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: IDowI
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos