Deuses do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registrando-se....xD

2 participantes

Ir para baixo

Registrando-se....xD Empty Registrando-se....xD

Mensagem  «<Dow>» Ter Nov 25, 2008 10:46 am


1. Há quanto tempo que você Ragnarök?
Há 3 anos

2. Qual é o seu char principal? Descreva-o informando qual a classe, o level e o nickname.
IDowI - Algoz - level 255

3. Nosso clã possui um canal exclusivo de TS (Team Speak), que é uma programa que permite que os jogadores on-line conversem pelo microfone com os outros players em uma sala exclusiva, tendo maior interatividade e rapidez na comunicação. Você conhece ou já ouvir falar desse programa? Você baixaria o TS e seria ativo nele?
Sim. Sim

4. Você já participou de outros clãs? Se a resposta for sim, quais foram eles?
Não a Deuses do Olimpo é a 1ª e única

5. Você conhece e já participou da Woe/Wot (Guerras do Emperium e do Tesouro)? Tem interesse de participar?

Sim. Sim e gostaria de aprender mais!


6. Como você ficou conhecendo o Clã Deuses do Olimpo?

Bom...tudo começou quando eu passava o mouse em cima dos jogadores só para ver que clã eles pertenciam xD

7. Conheceu ou conhece algum membro/jogador do Clã Deuses do Olimpo? Se sim, quem é? Informe o nick desse jogador.
Não, não conheço ninguem xD

8. Por que você quer entrar na DO?
Porque a DO é uma familia...sei que se eu estar junto com essa familia...aprenderei muito tanto quanto jogador como pessoa

9. Se você for escolhido, quais as suas contribuições para o Clã Deuses do Olimpo?
Ajudar a colocar o clã nas alturas....fazer com que Rune Midgard inteira saiba que a DO existe!

10. O que você acha do Espírito de Equipe e/ou trabalhar em grupo?
Acho o fundamental para grandes conquistas!

11. Qual o seu nome, idade e sexo? E em qual Cidade e Estado que você mora?
Nicolas, 16 anos, Masculino. Guarujá, São Paulo

12. Você possui MSN? Informe, por favor!
toilet_a_direita@hotmail.com
«<Dow>»
«<Dow>»
Deus
Deus

Masculino Número de Mensagens : 317
Idade : 32
Localização : Guaruja - SP
Data de inscrição : 25/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: IDowI
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Registrando-se....xD Empty Re: Registrando-se....xD

Mensagem  Vivih Ter Dez 02, 2008 10:08 am

Bem, vamos ao resultado do seu questionário!

1. Você preenche todos os requisitos exigidos para ingresso no nosso clã.
• É ativo, logando todos os dias, tanto no clã, quanto no TS.
• Participa dos nossos eventos, e sempre se mostra disposto a ajudar no que precisamos, seja na parte administrativa do clã, seja na parte social mesmo, ajudando, inclusive outros membros e dando uma super ajuda com o nosso Forum!
• Já demonstrou e provou que merece o depósito de toda a confiança por parte da liderança do clã (Alex e Viviane).


2. Pontos que precisa rever e melhorar:
• Ser mais direto em suas colocações;
• Exercer seu papel de vice-líder, impondo-se diante de situações que só cabe a você resolvê-las, pois na ausência dos líderes, você é quem comanda e coordena o clã, logo, se houver algum problema você possui todo o direito e dever de resolver da melhor forma possível!
• Um pouquinho mais de dedicação não faz mal a ninguém, coloque a "cachola" scratch pra funcionar, e vamos criar novas formas e meios de atrair mais gente nova para a DO!


3. No mais eu e Alex, estamos muito felizes com sua amizade, afinal de contas, em meio a tantas coisas boas e ruins você permanece ao nosso lado, nos ajudando e entendendo. Obrigada de coração! I love you

PS: Me lembre de liberar seu recrute nos outros clãs! ^^
Vivih
Vivih
Deus
Deus

Feminino Número de Mensagens : 194
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 23/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: Vivih Sinx
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos