Deuses do Olimpo
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Mensagem  Miss Sophia Qua Dez 03, 2008 11:26 am

TODAS AS CARTAS - SEPARADAS POR EQUIPAMENTOS!
Incluindo as novas cartas, com a chegada de Veins.

As cartas em Vermelho, são as novas.

As cartas Sublinhadas, são as que não foram adicionadas.

ACESSÓRIO (67 Cartas)

Alma Penada - Chance de ganhar o item Caixa Risonha cada vez que um monstro do tipo Morto-Vivo for derrotado.
Anopheles - Acrescenta uma chance de obter Queijo Gratinado com Tentáculos ao derrotar monstros da raça Inseto.
Aquecedor - Critico +3. Para a classe Espadachim e evoluções Esquiva Perfeita +3.
Armeyer Dinze - Acrescenta uma chance de obter Sopa de Ostra ao derrotar monstros da raça Peixe.
Barão Coruja - Chance de usar a habilidade Lex Aeterna (Nível 1) a cada dano fisico causado.
Baronesa da Retribuição - Acrescenta uma chance de obter Batata Doce Frita ao derrotar monstros da raça Anjo.
Beholder - Permite o uso de Cancelar Magia (Nível 1).
Belzebu - Reduz em 30% o tempo de conjuração de Magias.
Bongun - Chance de conjurar automaticamente a habilidade Golpe Fulminante (Nível 1), ao realizar um Ataque Físico.
A habilidade Golpe Fulminante empurra o inimigo 5 células para trás.Recebe 100% a mais de dano de Munak.
Borboleta Sanguinária - A conjuração de magias não pode ser interrompida. Aumenta o tempo de conjuração em 30%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Barreira de Fogo.
Cobold - Taxa de Ataque Crítico +4 e FOR +1.
Coringa - Permite o uso da habilidade Furto (Nível 1)
Coelho - Adiciona a chance de ganhar o item Carne ou Ração de Monstro cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.A Carne ou Ração de Monstro ganhos recuperam 50% a mais de HP.
Cookie (verde) - SOR +2. Inflige 10% a mais de dano com a habilidade Luz Divina.
Creamy - Permite o uso da habilidade Teleporte (Nível 1).
Crocodilo - Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância.
Duque Coruja - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impositio Manus (Nível 3),
no usuário, ao realizar um Ataque Físico
Ermitão Maligno - Adiciona-se uma chance de ganhar o item Caixa da Escuridão toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.
Ermitão Selvagem - Adiciona a chance de ganhar uma Erva Vermelha/Amarela/Branca toda vez em que um monstro do tipo Planta for derrotado.A erva ganha recupera 50% a mais de HP.
Errende Ebecee - Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado (Nível 1) a cada vez que o usuário for atacado.
Esfera Marinha - Permite o uso da habilidade Impacto Explosivo (Nível 3).
Esporo - VIT +2.
Esporo Venenoso - Permite o uso da habilidade Envenenar (Nível 3).
Esqueleto Pirata - Permite o uso da habilidade Desconto (Nível 5).
Fen - Permite que magias sejam lançadas mesmo quando atingido por ataques. Aumenta o tempo de conjuração das magias em 25%.
Fumacento - Permite o uso da habilidade Esconderijo (Nível 1).
Gárgula - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa do Trovão cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.
Gremlin - Acrescenta uma chance de obter Bife Bombástico ao derrotar monstros da raça Bruto.
Grove - Acrescenta uma chance de obter Salada de Frutas ao derrotar monstros Amorfos.
Guardião da Floresta - Chance de invocar uma Esfera Espiritual a cada ataque fisico causado. A classe Noviço e evoluções tem chances maiores em relação as outras classes.
Hydrolancer - Grande chance de lançar automaticamente Desconcentrar (Nível 1) a cada vez que o usuário atacar fisicamente.
Horong - Permite o uso da habilidade Chama Reveladora (Nível 1).
Jing Guai - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa da Luz do Sol toda vez em que um monstro do tipo Anjo for derrotado.
Kukre - AGI +2.
Labareda - Adiciona a chance de ganhar um Item de Comida toda vez em que um monstro for derrotado.
Lontra - Adiciona a chance de ganhar o item Sushi ou Peixe Cru toda vez em que um monstro do tipo Peixe for derrotado.O Sushi e o Peixe Cru ganhos recuperam 50% a mais de HP.
Louva-a-Deus - FOR +3.
Lude - Adiciona 20% de chance de conjurar automaticamente a habilidade Vigor (Nível 1) em Aprendiz ou Superaprendiz ao receber Dano Físico.
Marin - Adiciona a chance de ganhar o item Jellopy ou Jellopy Tamanho Família cada vez que um monstro for derrotado.
Mímico - Adiciona a chance de ganhar o item Velha Caixa Azul toda vez em que um monstro for derrotado.
Muka - Recuperação de HP +10%.
Obeaune - Permite o uso da habilidade Medicar (Nível 1).
Orc Arqueiro - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa do Arquejo cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado.
Osíris – Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos.
Ovo de Dragão - Acrescenta uma chance de obter Chá de Ervas e Mel ao derrotar monstros da raça Dragão.
Pingu - Adiciona a chance de ganhar um Suco de Maçã/Banana/Cenoura cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.O suco ganho recupera 50% a mais de HP.
Pirralho - Adiciona a chance de ganhar um item do tipo Bala/Bengala Doce cada vez que um monstro do tipo Humanóide for derrotado.A Bala ou Bengala Doce ganhos recuperam 50% a mais de HP.
Plasma - Acrescenta uma chance de obter Poções Antifogo, Antiágua, Antiterra e Antivento ao derrotar monstros.
Poltergeist - Adiciona-se uma chance de transmutar um monstro ao lutar.
Poporing - Permite o uso da habilidade Desintoxicar (Nível 1).
Quve - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Aumentar Agilidade (Nível 1), no Aprendiz ou Superaprendiz, ao receber Dano Físico.
Rabo de Verme - DES +2.
Raydric Arqueiro - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa do Ressentimento cada vez que um monstro do tipo Demônio for derrotado.
Rochoso - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa da Sonolência toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado.
Sapo Venenoso - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Envenenar (Nível 1), no inimigo, quando o usuário receber Dano Físico.
Shinobe - AGI +1.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Furtividade (Nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.
Tarou - FOR +2.
Talo de Verme - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa da Tempestade cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.
Tengu - Adiciona-se uma chance de ganhar um Item de Recuperação toda vez em que um monstro for derrotado.
Verme Sábio - Adiciona a chance de ganhar uma Gema toda vez em que um monstro for derrotado.
Violi - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Piada Infame (Nível 1), ao realizar um Ataque Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Piada Infame no nível 5.
Vitata - Permite o uso da habilidade Curar (Nível 1). Aumenta o consumo de SP de todas as habilidades utilizadas em 25%.
Wickebine Tres - Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Remover Armadura (Nível 1) a cada vez que o usuário atacar.
Xamã do Vento - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Trovão de Júpiter (Nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Trovão de Júpiter no nível 10.
Yoyo - Esquiva Perfeita +5 e AGI +1.
Zeron - DES +3.
Zhu Po Long - AGI +1 e Critico +3.
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Mensagem  Miss Sophia Qua Dez 03, 2008 11:28 am

ARMA (109 Cartas)

Agressor - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Humanóides.
Anaconda - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Veneno.
Ancião - Inflige 40% a mais de dano em Guardiões durante a Guerra do Emperium.
André - ATQ +20.
Anjo Fajuto - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Anjo for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Atirador de Elite Cecil - Chance de 5% de absorver 20% do dano físico causado ao inimigo pelo usuário como HP, mas também reduz a recuperação de HP em 100%.
Atirador de Pedras - Precisão +10 e ATQ +10.
Bafomé - Faz com que o dano causado por um ataque direto seu sempre seja dividido por 9 células. Taxa de Precisão -10
Bebê Selvagem - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Atordoamento no inimigo.
Besouro-Ladrão-Fêmea - AGI +1 e Esquiva +1.
Besouro-Rei - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Peixe for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Breeze - ATQ +5. Acrescenta 5% de chance de causar Sangramento a cada vez que o usuário atacar fisicamente.
Caramelo - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Inseto.
Caranguejo - Inflige 30% a mais de dano em Estrelas-do-Mar.Inflige 30% a mais de dano em monstros de propriedade Água. ATQ +5.
Cavaleiro da Tempestade - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.
Cavaleiro do Abismo - Adiciona 25% ao dano causado a monstros do Tipo Chefe.
Cavaleiro Sanguinário - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
Cecil Damon - Aumenta a VelATQ em 5%, mas reduz a Precisão em -30.
Chepet - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura (Nível 5), no inimigo, quando realizar um Ataque Físico.
Cobold Arqueiro - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico. Crítico +7 em monstros do tipo Planta.
Deviace - Adiciona 7% ao dano causado em monstros das raças Humanóide, Bruto, Planta e Inseto.
Diabolik - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Demônio for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Doppelganger - Aumenta a Velocidade de Ataque.
Drácula - Converte 5% do dano causado a um oponente em SP. A chance de sucesso é de 3%.
Dragão Mutante - ATQ +15. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Bola de Fogo (Nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Bola de Fogo no nível 10.
Drainliar - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Água.
Drake - Permite que o dano causado em monstros de todos os tamanhos seja sempre 100%.
Drops - DES +1 e Precisão +3.
Dullahan - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Dragão.
Eremes Guile - Crítico +10 contra inimigos Humanóides.
Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Planta.
Esqueleto - Adiciona a cada ataque 2% de chance de causar Atordoamento no inimigo. ATQ +10.
Esqueleto Arqueiro - Adiciona 10% ao dano causado a monstros voadores.
Esqueleto Operário - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio. ATQ +5.
Esqueleto Soldado - Taxa de Ataque Crítico +9%.
Estrela do Mar - Inflige 30% a mais de dano em Moluscos. ATQ +5.
Fabre - VIT+ 1 e HP máximo +100.
Familiar - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Cegueira no inimigo. ATQ +5.
Fendark - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro Humanóide for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Ferrão - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Ferus Escarlate - Aumenta o dano de Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros em 5%. Drena 50 de SP ao desequipar a arma.
Filhote de Hatii - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Rajada Congelante (Nível 3), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Se estiver equipado a carta Hatii, a chance aumenta drasticamente.
Flora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Peixe.
Foca - Precisão +10 e Taxa de Esquiva +3.Se usada por personagens da Classe Noviço e suas evoluções, adiciona Ataque Crítico +9 contra monstros do tipo Demônio e Morto-Vivo.
Freeoni - Concede Taxa de Precisão +100 à arma.
Furador - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Dragão for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
General Tartaruga - Aumenta o ATQ em +20%.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (Nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
Giro-Goblin - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Peixe.
Goblin - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Bruto.
Goblin a vapor - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros Neutros.
Goblin Arqueiro - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros Mortos-Vivos.
Golem - Torna a arma indestrutível. ATQ +5.
Golem de Lava - Inflige 30% a mais de dano em Golens.
Grifo - Adiciona Taxa de Esquiva +2 e Crítico +7.Se utilizada por Espadachim e suas evoluções, adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto de Tyr (Nível 5) ao atacar um inimigo.
Hidra - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.
Howard Alt-Eisen - Reduz a VelATQ em 5%, mas oferece Precisão +30.
Injustiçado - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lâminas Destruidoras (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
Jibóia - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Envenenamento no inimigo. ATQ +5.
Kaho - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Terra.
Lagarta - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Planta for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Larva de André - INT +1 e SP máximo +10.
Laurell Weinder - Aumenta o dano das habilidades Congelar e Nevasca em 3%. Drena 50 SP quando a arma é desequipada.
Líder Cobold - Inflige 30% a mais de dano em Cobolds.
Líder Goblin - Inflige 30% a mais de dano em Goblins.
Lobo - ATQ +15 e Crítico +1.
Lobo do Deserto - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno. ATQ +5.
Lunático - SOR +1, Crítico +1 e Esquiva Perfeita +1.
Maero de Thanatos - ATQ +5. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente Diminuir Agilidade (Nível 3) a cada ataque físico.
Magnólia - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Maldição no inimigo. ATQ +5.
Mandrágora - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Vento.
Mao Guai - Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma.
Marina - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Congelamento no inimigo. ATQ +5.
Memória de Thanatos - Encanta a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico.Consome 1 SP.DEF -30, Esquiva -30.
Mestre-ferreiro Howard - Adiciona 10% de chance de destruir a arma do inimigo e 7% de chance de destruir sua própria armadura a cada vez que o usuário atacar fisicamente.
Metaller - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Silêncio no inimigo, ATQ +5.
Metaling - Acrescenta uma chance de invocar automaticamente Remover Arma (Nível 1) a cada vez que o usuário atacar fisicamente.
Minérios - Aumenta o dano da Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 5%. Drena 50 SP quando a arma é desequipada.
Minorous - Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Grande. ATQ +5.
Moluscos - Inflige 30% a mais de dano em Caranguejos. ATQ +5.
Mosca Caçadora - Converte 15% do dano causado a um oponente em HP. A chance de sucesso é de 3%.
Múmia - Taxa de Precisão +20.
Nereida - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Orc Esqueleto - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Sagrado.
Ovo de PecoPeco - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Amorfos.
Palavra Morta - Aumenta o dano de Ataque Espiritual, Espíritos Anciões e Vulcão Napalm em 5%. Drena 50 SP qd a arma é retirada.
Panzer Goblin - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Demônio.
Papel - Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico.Gasta 1 SP cada vez que atacar.
Petite - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Dragão.
Plankton - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Sono no inimigo. ATQ +5.
Poring Noel - Adiciona 20% no dano causado a monstros da Propriedade Sombrio.
Rei Escorpião - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Morto-Vivo.
Réquiem - Adiciona a cada ataque 5% de chance de causar Confusão no inimigo.
Sacerdote Maldito - Adiciona 5% de chance de diminuir o SP do inimigo em 10% enquanto estiver atacando. Sendo Sábios ou Professores, ganha 1 de SP cada vez que realizar um Ataque Físico em monstros.
Samurai Encarnado - Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.Desativa a recuperação natural de HP do usuário e drena 666 de HP a cada 10 segundos.Gasta 999 de HP ao desequipar a arma.
Senhor dos Mortos - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo.Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento.
Senhora do Conforto - Quando usada por Sacerdotes, esta carta adiciona a chance de conjurar automaticamente a Habilidade Crux Magnum (Nível 5) ao realizar um ataque físico.
Senhora Orc - Inflige 30% a mais de dano em qualquer Orc, exceto Senhor dos Orcs e Orc Herói.
Serial Killer - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros do tipo Inseto.
Soldadinho de Chumbo - Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.Crítico +7 em monstros Brutos.
Sorrateiro - Permite o uso da habilidade Ataque Duplo (Nível 1), com todas as armas.
Strouf - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Demônio.
Trilobita - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Neutro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
Yakuza - Inflige 15% a mais de dano com Ataque Crítico.Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona à Taxa de Esquiva +4.
Vadon - Adiciona 20% ao dano causado a monstros da Propriedade Fogo.
Valkyrie Randgri - Aumenta a força de ataque físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente Desencantar (Nível 1) a cada ataque físico. A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.
Vento da Colina - Aumenta o dano de Tempestade de Raios, Trovão de Júpiter e Ira de Thor em 5%. Drena 50 SP qd a arma é retirada.
Zangão - FOR +1 e ATQ +3.
Zenorc - Adiciona a cada ataque 4% de chance de causar Envenenamento no inimigo, ATQ +10.
Zipper - Adiciona ATQ +30. Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando.Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armas não podem ser danificadas.
Zumbi Mestre - Ganha 5 de SP cada vez que um monstro do tipo Morto-Vivo for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 5 de SP ao desequipar a arma.
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Mensagem  Miss Sophia Qua Dez 03, 2008 11:28 am

CALÇADO (34 Cartas)

Acidus Dourado - Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 4%. Se o nível de aprimoramento dos sapatos não for maior que 4, esses bônus serão aumentados para +8% nos SP e HP máximos, e +5% na recuperação de SP e HP.
Alarme - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chama Reveladora (Nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico.HP máximo +300. VIT +1 .
Am Mut - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Humanóide.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Humanóide.
Amon-Ra - Adiciona +1 em todos os atributos.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (Nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.
Besouro Ladrão Macho - AGI +2.
Boneco de Myiabi - SP máximo +10%.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Rajada Congelante.
Chonchon - AGI +1 e Esquiva +2.
Congelador - Adiciona HP máximo +300.Caso os Sapatos tenham aprimoramento +9/+10, inflige 10% a mais de dano com a habilidade Golpe Fulminante.
Cookie Natalino (vermelho) - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Anjo.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Anjo.
Diabinho - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Bruto.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Bruto.
Edgga - Deixa o usuário sobre efeito de Vigor permanente.HP máximo -25%.
Eggyra - Recuperação de SP +15%.
Egnigem Cenia [Chefe] - A cada 10 segundos, você recupera 50 HP e 10 SP.Aumenta HP máximo e SP máximo em 10%.
Esqueleto General - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Inseto.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Inseto.
Estrondo - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Dragão.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Dragão.
Ferus Verde - VIT +1 e HP máximo +10%.
Flor do Luar - Aumenta a velocidade do movimento.
Gajomart - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Planta.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Planta.
Gato de Nove Caldas - Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico. DEFM +3.
Gullinbursti - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Peixe.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Peixe.
Lady Tanee - Aumenta o SP máximo em 50%, mas reduz o HP máximo em 40%. Cria uma pequena chance de obter Bananas ao derrotar monstros. Aumenta o efeito de recuperação das Bananas em 100%.
Mão de Ferro - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Neutro.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Neutro.
Matyr - HP máximo +10% e AGI +1.
Megalith - Adiciona DEFM +7 se os sapatos não tiverem sido aprimorados além de +5.
Raggler - Adiciona FOR +1 e VIT +1.
Rosa Selvagem - Adiciona AGI +1.Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, adiciona à Esquiva Perfeita +5.
Senhor das Trevas - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (Nível 5), quando o usuário receber Dano Físico. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona-se 20% ao HP e SP máximos.
Sohee - SP máximo +15% e Recuperação de SP +3%.
Soldado Atirador - FOR +2. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9/+10, adiciona +10% ao HP e SP máximo.
Tritão - Aumenta a Recuperação de SP e HP em 10%.
Odium de Thanatos - AGI -5. Adiciona uma AGI igual ao nível de aprimoramento dos sapatos equipados.
Verit - HP e SP máximo + 8%.
Verme Ancião - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Demônio.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Demônio.
Zumbi - Recuperação de HP +20%.
Zumbi Prisioneiro - Recebe 10% a mais de Pontos de Experiência de monstros do tipo Morto-Vivo.Recebe 20% a mais de dano de monstros do tipo Morto-Vivo.
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CAPA (35 Cartas)

Algoz Eremes - Permite o uso de Furtividade (Nível 3).
Aliot - Quando equipada por Espadachins, Mercadores e Gatunos, esta carta oferece os bônus: FOR +2 e HP máximo +5%. Quando equipada por Arqueiros, esta carta oferece INT +2 e SP máximo +5%.
Andarilho - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Mãos Leves (Nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.Se usada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, receberá à Taxa de Esquiva +20.
Bafomé Jr. - AGI +3 e Taxa de Ataque Crítico +1%.
Choco - Adiciona Esquiva Perfeita +5 e Taxa de Esquiva +10.
Cochicho - Adiciona Taxa de Esquiva +10.ATQ +20 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR.HP máximo +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT.Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.
Condor - Esquiva +10.
Deviling - Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.
Donzela Verde - SOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada.
Eclipse - VIT +1.
Filhote de Orc - Taxa de Esquiva +10. Acrescenta 10% de resistência a ataques Neutros. Se o nível de aprimoramento da capa for 9 ou mais, esses bônus serão aumentados para Esquiva +15 e mais 15% de resistência a dano Neutro.
Frilldora - Permite o uso da habilidade Furtividade (Nível 1).
Harpia - Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.Inflige 5% a mais de dano com a habilidade Ataque Espiritual.
Hode - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Esquiva +5.
Isis - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio. Esquiva +5.
Jakk - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo. Esquiva +5.
Kapha - Adiciona DEFM +8 se a capa não tiver sido aprimorada além de +5.
Kavach Icarus - Adiciona Esquiva +10. Se o nível de aprimoramento da capa for menor que 5, então esta carta oferecerá bônus de Esquiva Perfeita +1 e Esquiva +10.
Lavadeira - Adiciona AGI +1, Taxa de Esquiva +10. Inflige 5% a mais de dano com as habilidades Rajada de Flechas e Chuva de Flechas.
Libélula - AGI +1.
Lobo Errante - FOR +1.
Marionete - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma. Esquiva +5.
Marte - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.
Mastering - SOR +1.
Névoa - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Veneno. Esquiva +5.
Nove Caudas - AGI + 2.Caso a Capa tenha o aprimoramento +9/+10, adiciona à Taxa de Esquiva +20.
Nuvem Tóxica - Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.
Orc Zumbi - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Morto-Vivo. Esquiva +5.
Poeira - Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento. Esquiva +5.
Punk - Conjura automaticamente a habilidade Pântano dos Mortos (Nível 1), em volta do usuário, ao receber Dano Físico.Se tiver dominado o nível 5 da habilidade, será conjurada Pântano dos Mortos no nível 5.
Raydric - Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.
Sapo-Cururu - Esquiva Perfeita +1.
Sussurro - Esquiva + 20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da Propriedade Fantasma.
Vocal - DEFM +3.
Yao Jun - Adiciona Taxa de Esquiva +15 e Crítico +1.
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Mensagem  Miss Sophia Qua Dez 03, 2008 11:30 am

EQUIPAMENTO PARA CABEÇA (45 Cartas)

Abelha-Rainha - Anula o gasto de gemas para lançar magias que as usem. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades.
Acidus Azul - SP +40. Se o nível de aprimoramento do capacete equipado não for maior que 4, o bônus aumentará para SP +80 e Recuperação de SP +5%.
ArchAngeling - Aumenta o HP máximo +300.Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR.
Arquimaga Katrinn - Ignora MDEF de monstros normais. Aumenta o tempo de conjuração em 2x. Reduz a regeneração do SP em 100% Drena 2000 SP quando o equipamento para cabeça é desequipado.
Artilheiro Wootan - Adiciona 20% a mais de tolerância contra Caos. DEF +1.
Árvore Maldita - Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, DEFM +5.
Batedor - Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio.Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo.
Cãibra - Adiciona-se uma chance de ganhar uma certa Quantia de Zenys cada vez que um monstro for derrotado.Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Tarou, adiciona FOR +3.
Carat - INT + 2.Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +9/+10, adiciona +150 ao SP.
Carniçal - DEF +1. Concede 20% de resistência contra a Propriedade Veneno.
Deviruchi - Torna o usuário imune a Cegueira. FOR +1.
Driade - Adiciona a chance de ganhar o item Vida Verdejante cada vez que um monstro do tipo Inseto for derrotado.Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Terra.
Faraó - Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades.
Gato de Folha - Adiciona a chance de ganhar o item Cristal Azul toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou Molusco for derrotado.Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.
Gemini-S58 - Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.
Gerente - Adiciona INT +1 e reduz o tempo de conjuração em 5%.Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Alarme, Relógio e Punk ao mesmo tempo, adiciona-se à DEF +3 e DEFM +3.
Giearth - Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.
Golem Estalactítico - Adiciona 20% a mais de tolerância contra Atordoamento. DEF +1.
Grand Peco - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Glória (Nível 1) quando o usuário receber Dano Físico.
Guerreiro Wootan - Adiciona 20% a mais de tolerância contra Sangramento. DEF +1.
Holden - Adiciona SOR +2.
Ilusão das Trevas - Reduz o HP e SP máximos em -10%.Reduz o tempo de conjuração em 10%.
Inccubus - Reduz INT -3, SP máximo +150 e recuperação de SP natural -20%.
Katharyne Keyron - Reduz o Tempo de Conjuração em uma porcentagem igual ao nível de aprimoramento do capacete equipado. Se o nível de aprimoramento for 9 ou mais, a carta aumentará a Força de Ataque Mágico em 2%.
Kiel D-01 - Reduz o atraso de conjuração de todas as habilidades em 30%.
Koko - Concede 20% de resistência contra Sono. DEF +1.
Lady Branca - Aumenta a efetividade das habilidades Cura, Santuário e Arremessar Poção em 30%.Aumenta o gasto de SP de todas habilidades em 15%.
Leib Olmai - Adiciona a chance de ganhar o item Sangue Escarlate cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.
Lorde Seyren - Permite o uso de Frenesi. Reduz o HP máximo em 50%.
Marduk - Torna o usuário imune a Silêncio.
Margaretha Sorin - Adiciona uma chance de 15% de lançar automaticamente Lex Divina (Nível 5) no inimigo ao receber dano Mágico. INT +1.
Martin - Concede 20% de resistência contra Cegueira. DEF +1.
Maya Macho - Permite ao usuário detectar monstros escondidos.
Ninfa Perversa - Adiciona INT +1 e SP máximo +50.
Orc Herói - Torna o usuário imune a Atordoamento. VIT +3.
Percevejo - Concede 20% de resistência contra Silêncio. DEF +1.
Pesadelo - Torna o usuário imune a Sono. AGI +1.
Presente - Adiciona a chance de ganhar o item Caixa de Presente toda vez em que um monstro for derrotado.
Rydeword - Adiciona INT +1 e DEFM +1 se usado por personagens da Classe Noviço e suas evoluções.
Salgueiro - SP máximo +80.
Salgueiro Ancião - INT +2.
Seyren Windsor - FOR -6. Adiciona uma FOR igual ao nível de aprimoramento do capacete.
Serpente Suprema - Nunca seja afetado por Caos e Maldição. INT +3.
Ungoliant - Acrescenta imunidade a Sangramento e aumenta a Recuperação de HP em 10%.
Vesper - Ao utilizar habilidades mágicas contra Chefes, 30% da DEFM do monstro serão ignoradas pelo ataque. DES +2.
Zangão Gigante - Adiciona a chance de ganhar o item Frescor do Vento cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto. Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.
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Mensagem  Miss Sophia Qua Dez 03, 2008 11:30 am

ESCUDO (34 Cartas)

Alice - Recebe 40% a menos de dano de monstros MVP.Recebe 40% a mais de dano de monstros normais.
Ambernite - DEF +2.
Anubis - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Divina.
Arclouze - Caso o Escudo tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona DEF +2 e DEFM +3.
Argos - Concede 20% de resistência contra Petrificação. DEF +1.
Besouro Chifre - Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.
Besouro-Ladrão Dourado - Torna o usuário imune a todas as magias, inclusive as não ofensivas. Aumenta em 100% o consumo de SP no uso de habilidades.
Despero de Thanatos - INT -6. Adiciona uma INT igual ao nível de aprimoramento do escudo equipado.
Executor - Recebe 25% a menos de dano dos monstros de Tamanho Grande. DEF +1.
Grand Orc - Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico. DEF +1.
Guerreiro Orc - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Bruto.
Jirtas - Adiciona SOR +2.Inflige 10% a mais de dano com as habilidades Estilingue e Flecha Melódica.
khalitzburg - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Demônio.
Maya - Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.
Medusa - Torna o usuário imune a Petrificar. Reduz em 15% o dano causado por monstros da raça Demônio.
Megalodon - Concede 20% de resistência contra Congelamento. DEF +1.
Mi Gao - Recebe 50% a menos de dano de Guardiões durante a Guerra do Emperium.
Múmia Anciã - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Signum Crucis (Nível 5), no inimigo, ao receber Dano Físico.
Munak - Concede 15% de resistência contra Petrificação, concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. DEF +1.
Mysteltainn - Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho pequeno. DEF +1.
Ovo de André - HP máximo +5%.
Ovo de Besouro-Ladrão - HP máximo +400.
Parasita - Adiciona DEF +1.Adiciona 5% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.
Pé-Grande - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Inseto.
Penomena - Recebe 30% a menos de dano de monstros do tipo Neutro.
Pessegueira Encantada - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura (Nível 1), no usuário, ao realizar um Ataque Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Cura no nível 10.
Petite Voador - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Dragão.
Rafflesia - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Peixe.
Sapo de Thara - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.
Soldado André - Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Planta.
Sting - Caso o Escudo tenha o aprimoramento +9/+10, adiciona DEF +2 e DEFM +5.
Tamruan - Inflige 10% a mais de dano com Punição Divina e Escudo Bumerangue. DEF +2.
Tirfing - Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho médio. DEF +1.
Ursinho - Reduz o dano causado por Morto-Vivos em 30%.
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Mensagem  Miss Sophia Qua Dez 03, 2008 11:31 am

VESTIMENTA (79 Cartas)

Alicel - Esquiva +10 e DEF -5.
Aliza - Acrescenta uma chance de invocar automaticamente Piscadela a cada vez que o usuário for fisicamente atacado. Se a carta é usada por Odaliscas, essa chance aumenta para 10%.
Angeling - Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado.
Anolian - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Concentração (Nível 1), ao receber Dano Físico.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurada Concentração no nível 10.
Antonio - Conjura automaticamente a habilidade Teleporte (Nível 1), no usuário, ao receber Dano Físico.
Aparição - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Maldição em um inimigo ao receber Dano Físico.
Apocalipse - Adiciona VIT +2.Caso a Armadura tenha aprimoramento +9/+10, adiciona ao HP Máximo +800.
Aranha Gigante - Adiciona a chance de Envenenar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
Archdam - ATQ +10. Aumenta o Tempo de Conjuração em 20%. Conjunto de Cartas do Templário.
Arenoso - Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra. DEF +1.
Argiope - Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno. DEF +1.
Bathory - Encanta a vestimenta com a Propriedade Sombrio.
Besouro-Ladrão - AGI +1.
Bode - Adiciona DEF +2 e DEFM +5 se a armadura não tiver sido aprimorada além de +5.
Cavalo Marinho - Torna o usuário imune a Congelamento. Concede 5% de resistência contra ataques da Propriedade Água.
Chonchon de Aço - DEF +2 e 10% de resistência contra ataques de Propriedade Vento
Cornutus - Torna a vestimenta indestrutível. DEF +1.
Creamy Ameaçador - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Caos em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
Dama da Guarda - Acrescenta DES +1 para cada 18 pontos de VIT básica.
Detardeurus - Adiciona proteção contra Congelamento. Adiciona 5% de chance de conjurar automaticamente Proteger Terreno (Nível 1) quando o usuário receber dano mágico. MDEF -20.
Dimik - VIT -5. O nível de aprimoramento da armadura equipada afeta o bônus de VIT desta carta.
Dokebi - Encanta a vestimenta com a Propriedade Vento. DEF +1.
Druida Maligno - Encanta a vestimenta com a Propriedade Maldito. DEF +1 e INT +1.
Egnigem Cenia - Acrescenta FOR +1 para cada 18 pontos de INT básica.
Escaravelho - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Silêncio em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
Esqueleto Prisioneiro - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Sono em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance de conjurar Sono é aumentada se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Esqueleto.
Exterminador Terrestre - Desativa recuperação natural de SP.Ganha 10 de SP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.Gasta 100 de SP ao desequipar a arma.
Exterminador Voador - Desativa a Recuperação de HP natural.Ganha 100 de HP cada vez que um monstro for derrotado por um Ataque Físico corpo-a-corpo.
Filhote de Lobo do Deserto - INT +1.
Fornalha Velha - Adiciona ATQ +5 e INT +1.
Frus - Acrescenta uma chance de rebater ataques mágicos de alvo único com uma taxa de sucesso igual ao nível de aprimoramento da armadura equipada, vezes 2. Quando usada por Magos, esta carta oferece DEFM +3.
Ghostring - Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%
Golem de Madeira - Aumenta a Recuperação de HP em 30%. DEF +1.
Grizzly - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Cegueira em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Pé Grande, a chance será aumentada.
Hatii - Tem 50% de chance de Congelar um inimigo quando o usuário recebe Dano Físico.
Karakasa - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Caos em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de FOR.
Kabren - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Cegueira em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
Leopardo Filhote - Adiciona SOR +3.Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armaduras não podem ser danificadas.
Loli Ruri - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Cura (Nível 3) no usuário ao receber Dano Físico.
Majoruros - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Atordoar em um inimigo quando o usuário receber um Dano Físico.
Mantis Assassino - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Sangramento em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
Mascarado - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Silêncio em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance de conjurar Silêncio é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de VIT.
Mimico Antigo - Acrescenta AGI +1 para cada 18 pontos de SOR básica.
Mineral - ATQ -25 e DEF +3.
Moldura Maldita - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo, quando o usuário receber Dano Físico.
Novus Dourado - HP +500. Aumenta a recuperação de HP em 10%.
Novus Escarlate - Grande chance de confundir o inimigo a cada vez que o usuário for atacado fisicamente.
Nuvem Venenosa - Grande chance de causar status Envenenar ao inimigo que ataca e ao usuário cada vez que sofrer ataque físico.
Obsidiana - Acrescenta 1 VIT para cada 18 pontos de DES básica.
Pasana - Encanta a vestimenta com a Propriedade Fogo. DEF +1.
PecoPeco - HP máximo + 10%
Peixe-Espada - Encanta a vestimenta com a Propriedade Água. DEF +1.
Pesadelo Sombrio - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Maldição em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Pesadelo, a chance de Maldição será aumentada.
Peste - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de INT.
Pick - FOR +1 e ATQ +10.
Pick com casca - VIT +1 e HP Max +100.
Planta Carnívora - Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Bênção (Nível 2) quando receber Dano Físico.
Porcellio - ATQ +25 e DEF -5.
Poring - SOR +2 e Esquiva Perfeita +1.
Pungus - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Sono em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
Pupa - Max HP +700.
Quimera - Adiciona a chance de Envenenar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance é aumentada se o item for usado por Mercenários ou Algozes.
Remover - Aumenta a recuperação de HP em 10%. HP +800, mas esse bônus diminui à medida que a armadura é aprimorada.
Relógio - Conjura automaticamente a habilidade Bloqueio (Nível 3), no usuário, ao receber Dano.Se o usuário tiver dominado o nível 10 da habilidade, será conjurado Bloqueio no nível 10.
Rocker - DES +1.
RSX 0806 - O usuário fica imune ao efeito das habilidades que empurram o personagem. A armadura torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha durante tentativas de aprimoramento. VIT +3.
Rybio - Adiciona a chance de conjurar automaticamente Atordoar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.A chance de conjurar Atordoar é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de DES.
Sapo de Rodda - HP Max + 400 e SP Max + 50.
Sasquatch - Adiciona a chance de Congelar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.
Selvagem - VIT +3.
Senhor dos Orcs - Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.
Senhora do Abrigo - Acrescenta INT +1 para cada 18 pontos de FOR básica.
Skogul - Adiciona 30% de chance de causar o status Sangramento ao inimigo e ao usuário cada vez que o usuário for atacado.
Soldado - Adiciona DEF +2 e DEFM +2.
Succubus - Reduz em -3 de VIT, HP máximo +1.000 e recuperação de HP natural -20%.
Suma Sacerdotisa Margaretha - Adiciona uma pequena chance de conjurar automaticamente Assumptio (Nível 1) em si mesmo toda vez que receber dano físico ou mágico.
Tao Gunka - Adiciona HP máximo +100%, DEF -50% e DEFM -50%.
Venatu - Acrescenta SOR +1 para cada 18 pontos de AGI básica.
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Mensagem  Miss Sophia Qua Dez 03, 2008 11:32 am

Aí está a listagem completa!
Essa cartas são as que deveriam ter no jogo, não necessariamente as que tem. rs

Que esse Tutorial ajude a todos a escolher a melhor maneira de montar seu Char!


Fontes: Ragnarok - Banco de Dados On-line e Ragnarok EP16: Veins

Postado Por .::Luh::. no Fórum do PBRO.
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