Deuses do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectando-se ao TS dos Deuses

Ir para baixo

Conectando-se ao TS dos Deuses Empty Conectando-se ao TS dos Deuses

Mensagem  Vivih Ter Nov 25, 2008 2:08 pm

Este tutorial vai ajudar você a se conectar ao nosso TS (Team Speak). Idea

1° Passo - Se você não tiver baixado em seu PS e devidamente instalado o programa do TS, é só ir no site do Baixaki, e baixar o TeamSpeak Client;

2° Passo - Depois que você baixar o programa do TS é só instalar, pode colocar dentro da pasta de Arquivos e Programas ou na área de trabalho. Ao concluir essa etapa o ícone aparecerá na Área de Trabalho (Desktop);

3° Passo
- Em seguida clique no ícone do TS na sua área de trabalho e abrirá uma janela cinza. Nela logo acima tem várias janelas, clique na primeira CONNECTION, em seguida abrirá várias opções, selecione QUICK CONNECT;

4° Passo
- Em QUICK CONNECT, preencha da seguinte forma:
Server address: 200.35.147.149:11069
NickName: o seu que vc usa para jogar, pois assim saberemos que é você
LoginName: não pecisa preencher nada, deixe em branco
Password: deuses1510

OBS: Temos dois TS, esse que é para galera usar quando euzinha não estou em casa e com meu PC ligado, e o outro que usamos a noite quando eu chego em casa, anotem ai: tsdo.no-ip.biz

Após conseguir se conectar ao servidor, nas abas do topo da tela, clique naquela que diz Settings e depois clique em Sound Input/Output Settings. Deixe Output Volume mais ou menos no meio e vá testando o quão alto você quer escutar nossos colegas de clã! Voice Send Method são as chaves para o envio da sua voz. cheers

Primeiramente, coloque a bolinha em Push to Talk e depois, clique em Set, pressionando a tecla da sua preferência! Eu sugiro Ctrl, que foi o que me indicaram no meu primeiro dia com o clã e é uma das poucas teclas que não dá interferência nem com os comandos do Rag nem com a digitação.

Na barrinha de Voice Activation Level, deixe a seta mais ou menos ao meio, que é mais ou menos para a altura da sua voz no microfone não ser nem muito alta, nem muito baixa. Em seguida clique em CLOSE, e pronto!

Seguindos esses passos fáceis, você consegue logar tranquilamente no nosso TS, em logar, procure um Administrador que esteja ON, e peça para ele liberar o seu registro, essa parte lhe será explicada por ele.

É isso ai, galera, mil bjs!!! I love you
Vivih
Vivih
Deus
Deus

Feminino Número de Mensagens : 194
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 23/11/2008

Ficha do personagem
Nome do Personagem:: Vivih Sinx
Classe:: 2-1 Algoz(a)
Classe Expandida::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos